Sesc Pompeia recebe musical infantil de China, Lula Lira e Mombojó
quinta-feira, 18 de julho de 2013Nos domingos, 21 e 28 de julho, sempre , às 18h30, o Sesc Pompeia recebe o musical infantil “Coisinha”. Idealizado pelo cantor pernambucano China, que divide os vocais com Lula Lira e a banda Mombojó. A entrada é Catraca Livre e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show.
O show é interativo e as crianças participam de brincadeiras, cantam e se divertem pintando o cenário.
Os músicos resgatam canções que são parte de suas lembranças e revisitam as músicas de Vinicius de Moraes, Toquinho, Trem da Alegria, Trio Esperança, Balão Mágico e sucessos da cultura popular.
No palco, China (vocal), Felipe S. (vocal), Lula Lira (vocal), Chiquinho Moreira (teclados), Vicente Machado (bateria), Marcelo Machado (guitarra), Missionário José (baixo) e Homero Basílio (percussão), relembram clássicos da música infantil, como “Carimbador Maluco”, “A Casa”, “Um Capeta em Forma de Guri”, “Banho é Bom” e “Sapo Cururu”.
Fonte: Catraca Livre
Mais notícias sobre a Pompeia:
- Sesc Pompeia apresenta espetáculo Vieux Carré
- Confira programação completa do Carnaval de Rua na Pompeia e vários pontos de São Paulo
- Confira programação do Sesc Pompeia durante a Virada Cultural 2013
- Shopping da Pompéia estende horário de funcionamento por causa do Natal
- Wilson das Neves em duas apresentações no Sesc Pompeia